Resenhas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

[NOVIDADES] ROCCO RELANÇA "SOB O CÉU DO NUNCA", DE VERONICA ROSSI

A Editora Rocco divulgou a capa de "Sob o Céu do Nunca", primeiro volume da série "Never Sky", de Veronica Rossi. O lançamento foi anunciado para este mês, outubro.


Apenas o primeiro volume da série havia sido publicado no Brasil, pela extinta Editora Prumo. Agora a história ganha uma nova edição pelo selo Rocco Jovens Leitores, com a capa seguindo o padrão da original estrangeira.

Vale lembrar que há alguns anos o estúdio Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação da história. Recentemente Rossi divulgou que o filme começou a ser desenvolvido pela produtora Das Films, no entanto nenhuma outra novidade foi revelada.

Confira a capa e a sinopse:

Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades de éter certamente o farão. Até o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.

Perry é um exímio caçador em um território impiedoso e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. No entanto, ele também precisa da ajuda dela, afinal, somente Ária tem a chave de sua redenção.

Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.

Em uma narrativa hipnotizante, Veronica Rossi conduz os leitores a uma aventura inesquecível, ambientada em um mundo repleto de crueldade e beleza.

2 comentários:

  1. Eu comecei a ler e abandonei, mas preciso dar um chance a esse livro - muitas pessoas amam e talvez seja só o caso de eu insistir um pouquinho mais. Quem sabe uso esse relançamento como oportunidade? :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um tempo que li, então não me lembro bem de algumas coisas. Porém, me lembro de ter adorado e por muito tempo esperei ansiosamente pela sequência. Agora pretendo reler, mas vou sem pressa. Enquanto isso, volto a esperar pela sequência. =D

      Excluir