segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA NOVO LIVRO DE AMY HARMON

A Editora Verus anunciou em suas redes sociais mais um livro de Amy Harmon, autora de "Beleza Perdida". Intitulado "Infinito + Um", a obra não teve sua data de lançamento revelada.

Um novo livro de Amy Harmon, autora de "Beleza Perdida", vem aí!
Posted by Verus Editora on Segunda, 28 de setembro de 2015

A Verus possui também os direitos de publicação de outras duas obras de Harmon, sendo essas "Running Barefoot" e "A Different Blue".

O romance "Infinito + Um" segue Bonnie Rae Shelby, um superstar com uma vida perfeita e o desejo secreto de morrer, e Finn Clyde, um garoto brilhante, porém arrasado, que quer apenas uma oportunidade na vida.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Quando dois improváveis aliados se tornam ​​dois bandidos inconscientes, irão dois amantes inesquecíveis desafiar as imbatíveis probabilidades?

Bonnie Rae Shelby é uma superstar. Ela é rica. Ela é linda. Ela é incrivelmente famosa. E, Bonnie Rae Shelby quer morrer.

Finn Clyde é um ninguém. Ele está arrasado. Ele é brilhante. Ele é incrivelmente cínico. E tudo o que ele quer é uma oportunidade na vida.

Uma garota. Um rapaz. Um ato de compaixão. Um estranho conjunto do destino. E uma escolha - virar a cabeça e ir embora, ou estender a mão e arriscar tudo?

Com essa escolha, o relógio começa a bater sobre um homem com um passado e uma menina que não pode enfrentar o futuro, contando os segundos em uma aventura cheia de dor e humor, mal-entendidos e revelação. Com o mundo contra eles, duas pessoas muito diferentes fazem uma viagem que não irá só mudar suas vidas, mas também poderá lhes custar a vida.

"Infinito + Um" é um conto de estrelas cadentes e fama e fortuna, de gaiolas douradas e barras de ferro, de encontrar um amigo por trás do rosto de um desconhecido, e descobrir o amor no mais estranho dos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário