domingo, 4 de outubro de 2015

[NOVIDADES] WARNER BROS. ANUNCIA JANTAR DE NATAL NO GRANDE SALÃO DE HOGWARTS

A Warner Bros Studio Tour de Londres vai promover seu primeiro Dinner in the Great Hall (Jantar no Grande Salão), onde alguns fãs de "Harry Potter" poderão jantar no famoso salão, além de ter a oportunidade de realizar um passeio pelos sets de filmagens da saga (como o salão comunal de Grifinória e a cozinha dos Weasley na Toca).

Somente para maiores de 18 anos, o jantar será realizado no dia 03 de dezembro (das 18h até à meia-noite) e custa US$ 340 dólares (£230), que transformado para a moeda nacional saí por cerca de R$1.400.

O castelo de Hogwarts estará decorado de acordo com o clima natalino (com direito a neve) e o Grande Salão contará com os objetos originais usados em "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Os fãs que comprarem os convites irão desfrutar do jantar no Grande Salão e aproveitar a sobremesa, que será servida na Plataforma 9 ¾.

No valor, também estará incluso ainda brindes, como uma varinha personalizada, uma camiseta, botton e também uma sessão de degustação da cerveja amanteigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário