sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[TELEVISÃO] ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER TRAILER DE "SHADOWHUNTERS"

A ABC Family divulgou ontem (08) via Snapchat o primeiro teaser trailer da série "Shadowhunters". O vídeo foi postado em partes no aplicativo, porém os fãs da série juntaram as partes e formaram o teaser completo.

A história segue Clary Fray (Katherine McNamara), uma garota de 18 anos que descobre ser descendente de shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos e humanos. Quando a jovem tem sua mãe, Jocelyn (Maxin Roy), sequestrada por seres sombrios, Clary e seu melhor amigo Simon (Iberto Rosende) se juntam aos shadowhunters Jace Wayland (Dominic Sherwood), Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec Lightwood (Matthew Daddario Italia) para tentar resgatá-la - isso enquanto enfrentam vários demônios.

A ABC Family encomendou treze episódios para primeira temporada da série e recomeçará a história desde o seu início. A previsão de estreia é para 2016, sem uma data exata definida.

A primeira temporada é baseada no livro "Cidade dos Ossos", primeiro volume da série "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. A Editora Galera Record já publicou toda a saga no Brasil.

4 comentários:

  1. Estou mega ansiosa com a série! O trailer só me deixou mais animada ainda! 2016 chegue logo!
    Abraço!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem animada para ver a série. Se pensarmos bem, até que não falta muito para a estreia. Pelo menos para mim este ano tem passado bem rápido, então daqui a pouco ajneiro ta aí. o//

      Excluir
  2. Não sou muito fã de Instrumentos Mortais, mas é um livro que acho que funciona melhor como série do que como filme...Estou esperando algo ao estilo Diários do Vampiro e torcendo para ser bom, vejo potencial!

    Beijos,
    Léka

    www.lekatopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li os livros, mas foi impossível não ser atraída por todo esse material de divulgação envolvendo a série. Apesar do filme não ter feito sucesso, eu gostei, então acho que poderei gostar da história como uma série de TV também. =D

      Excluir