domingo, 11 de outubro de 2015

[TELEVISÃO] "SHADOWHUNTERS" | TRAILER COMPLETO E TRECHOS DO EPISÓDIO PILOTO SÃO DIVULGADOS + SÉRIE GANHA DATA DE ESTREIA

A série de TV "Shadowhunters", baseada na saga "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare, ganhou um novo e mais completo trailer. Além disso, finalmente foi divulgada a data de exibição do episódio piloto, que vai ao ar no canal ABC Family no dia 12 de janeiro de 2016.


A história segue Clary Fray (Katherine McNamara), uma garota de 18 anos que descobre ser descendente de shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos e humanos. Quando a jovem tem sua mãe, Jocelyn (Maxin Roy), sequestrada por seres sombrios, Clary e seu melhor amigo Simon (Iberto Rosende) se juntam aos shadowhunters Jace Wayland (Dominic Sherwood), Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec Lightwood (Matthew Daddario Italia) para tentar resgatá-la - isso enquanto enfrentam vários demônios.

Também foi divulgado duas cenas do episódio piloto, que você pode conferir logo abaixo.


Vale lembrar que o primeiro livro da saga foi adaptado para o cinema, tendo sido um fracasso de bilheterias. Intitulado "Os Instrumentos Mortais", o longa arrecadou US$ 31 milhões nos Estados Unidos, para um orçamento de US$ 60 milhões. A ABC Family encomendou treze episódios para primeira temporada da série e recomeçará a história desde o seu início.

A Editora Galera Record publica os livros de Cassandra Clare no Brasil.

4 comentários:

  1. Eu assisti o filme e até que gostei, mas acredita que ainda não li os livros, quando vi o trailer fiquei louca para ler antes da série começar, espero que os fãs dos livros gostem. É certo que eu vou assistir.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li os livros, porém assisti ao filme (e gostei) e também pretendo assistir a série (espero arranjar tempo Kk). Se eu gostar, então talvez isso desperte em mim a vontade de ler a série. ;D

      Excluir
  2. Muito lega a postagem e as informações !!!! Estou ansiosa para conferir essa série!!!
    Li o primeiro livro da série, tenho os outros mas ainda não os li.
    Vi o filme e gostei muito!!! No começo da série será inevitável a comparação dos atores, mas acredito que depois nos acostumaremos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem Aline :) Também quero assistir a série, embora não tenha lido um livro. Realmente a comparação entre atores existe, mas a impressão que tenho é que a maioria aprova o novo elenco. Espero que eles arrasem nas telinhas =D

      Excluir