segunda-feira, 21 de março de 2016

[CINEMA] CINEASTA DIZ QUE "O DIÁRIO DA PRINCESA 3" PODE ACONTECER

No ano passado surgiram alguns boatos sobre a produção do terceiro filme da série "O Diário da Princesa", o que rapidamente foi negado por fontes próximas a Disney. No entanto, parece que o longa pode acontecer sim.

Durante uma entrevista para a revista People enquanto divulgava seu novo filme, "Mother's Day", o diretor e roteirista Garry Marshall revelou que tanto ele quanto Anne Hathaway, intérprete da protagonista Mia Thermopolis, tem interesse em fazer o filme.

“Eu estava com a Anne Hathaway há algumas semanas, e parece que nós queremos fazer O Diário da Princesa 3 em Manhattan”, comentou para a People. “Anne Hathaway está grávida, por isso temos que esperar até que ela tenha o bebê, e então eu acho que nós vamos fazê-lo”, finalizou.

"O Diário da Princesa" conta a história de Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre ser a princesa de um pequeno país chamado Genóvia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).


Vale lembrar que na sequência, "O Diário da Princesa 2: Casamento Real", Chris Pine dá vida ao par romântico de Mia. Quando questionado sobre a participação do ator no novo filme, Marshall respondeu:

“Talvez. Ele é um grande astro agora, você sabe. Chris Pine gosta de mim, sabe por quê? Porque o pai dele está no meu novo filme, Mother’s Day. Chris Pine e meus filhos estudaram juntos, então o conheço desde criança.”


Quanto ao retorno de Julie Andrews no papel da rainha Clarisse Renaldi, vale lembrar também que atriz declarou em 2012, para o Access Hollywood, que gostaria de reprisar a personagem: “Eu nunca diria não, porque a Disney é tão maravilhosamente inteligente e criativa. Mas eu acho que eles vão ficar apenas com os dois por causa de Anne.”

Os dois filmes produzidos são baseados nos livros da série "O Diário da Princesa", escritos por Meg Cabot e publicados no Brasil pela Editora Galera Record. A saga ganhou o seu décimo primeiro livro, "O Casamento da Princesa", no ano passado, em comemoração aos quinze anos do lançamento do primeiro título.

2 comentários:

  1. Olá,

    Nossa eu adorava esse filme! Uma boa notícia essa ❤️

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros não li, mas assisti aos filmes e adorei. Espero mesmo que tenha um terceiro. ^^

      Excluir