Resenhas

quinta-feira, 31 de março de 2016

[CINEMA] CONTRATADO O DIRETOR DA ADAPTAÇÃO DE "QUASE UMA ROCKSTAR", DE MATTHEW QUICK

Depois do sucesso da adaptação de "O Lado Bom da Vida", que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence, mais um livro de Matthew Quick vai ganhar as telonas.

Anteriormente já havia sido divulgado que "Quase Uma Rockstar" seria adaptado para o cinema pela Fox Searchlight Pictures. Agora o Variety revelou que Miguel Arteta ('The Carrie Diaries') vai dirigir o filme, que terá o roteiro de Ol Parker ('Agora e Para Sempre' e 'O Exótico Hotel Marigold'). Marty Bowen e Wyck Godfrey ('A Culpa é das Estrelas' e 'Maze Runner') serão os responsáveis pela produção.

Arteta está a bordo de outra adaptação. Ele irá dirigir "Por Lugares Incríveis", baseado no livro de Jennifer Niven.

A trama de "Quase Uma Rockstar" segue Amber Appleton, uma jovem de dezessete anos que mora com a mãe e seu cachorro vira-lata em um ônibus escolar. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama rainha da esperança e se recusa a desistir mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo.

Outro livro de Quick que será adaptado é "Love My Fail", que deve ter Emma Stone como protagonista. A Editora Intrínseca, que publicou "O Lado Bom da Vida" e "Quase Uma Rockstar", possui os direitos de publicação no Brasil.

4 comentários:

  1. Sério gente? Como assim? Eu ainda nem li o livro haha.
    Será que "Perdão, Leonard Peacock" vai ter?

    Beijos (e agora mais necessitada de ler esse livro)

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matthew é o novo John Green Kkkk Sobre "Perdão, Leonard Peacock", os direitos de adaptação foram adquiridos pelo estúdio independente The Weinstein Company. Da última vez que ouvi falar sobre o filme, o ator Channing Tatum tinha sido anunciado como produtor e co-diretor. =D

      Excluir
  2. Amei esse livro muito mais do que o esperado! Que bom que vai ter adaptação e já está tudo bem encaminhado :3
    E com time de peso!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro e sinceramente, acho que não lerei. Talvez assista o filme. De qualquer forma, espero que a adaptação agrade aos fãs. ;)

      Excluir