Resenhas

domingo, 13 de março de 2016

[CINEMA] "PROCURA-SE UM MARIDO", DE CARINA RISSI, SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA

Sim, mais uma história de Carina Rissi está caminhando para os cinemas!

Framboesa Filmes, de 'Loucas pra Casar' e 'Até Que a Sorte Nos Separe', adquiriu os direitos para adaptar "Procura-Se Um Marido", livro publicado em 2012 pela Editora Verus. A novidade foi confirmada pela própria autora.

"[...] O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável. Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também."

Através das redes sociais Carina informou que o projeto está no início e por isso ainda não há nada definido (como datas e elenco), porém que estará mantendo todos atualizados conforme as coisas forem acontecendo.

Outro livro de Carina Rissi que está está sendo adaptado é o romance "Perdida". Aproveitando a postagem onde confirmou um filme de "Procura-Se Um Marido", Carina disse que não tem nada de novo para contar sobre "Perdida - O Filme", mas sugeriu que algumas novidades podem surgir no segundo semestre de 2016.

Vale lembrar que abril será lançado "Mentira Perfeita", spin-off de "Procura-Se Um Marido" focado em Marcus e Júlia. Clique aqui para saber mais.

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império  a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um Marido vai fisgar você até a última linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário