quinta-feira, 17 de março de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "THE ORIGINALS" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "A Perda", segundo volume da trilogia "The Originals", escrita pela produtora Julia Plec e baseada na série de TV homônima exibida pelo canal CW. O lançamento é previsto para abril.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

"The Originals" é um spin-off da série de TV "The Vampire Diaries", sendo que esta é baseada nos livros da autora L. J. Smith.

Confira a capa e a sinopse:

Segundo volume da série The Originals, inspirada na série de TV homônima.

Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.

2 comentários:

  1. Olá!

    Achei bem legal esses livros que foram lançadas baseados na séries, como no caso de Vampire Diaries também, em Diários de Stefan. Com certeza The Originals está na minha lista! =)

    Parabéns pelo blog!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos livros para a TV e vice-versa, para a alegria dos fãs. Não sei se os livros tem uma história mais completa, mas se tiver é ainda melhor para os leitores. =D

      Excluir