domingo, 20 de março de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "A ÚLTIMA FUGITIVA", LANÇAMENTO DA BERTRAND BRASIL

A Editora Bertrand Brasil divulgou a capa de "A Última Fugitiva", romance da autora Tracy Chevalier. O livro já está à vendas nas principais livrarias do Brasil.

Adquira ► Amazon, Saraiva, Americanas, Livraria da Folha, Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Tracy Chevalier é a autora do best-seller de "Moça com Brinco de Pérola", também publicado pela Bertrand Brasil.

Confira a capa e a sinopse:

A autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier, realiza sua primeira incursão ficcional na história norte-americana em A Última Fugitiva, trazendo à vida a Ferrovia Subterrânea e iluminando os princípios, as paixões e as realidades que alimentaram esse extraordinário movimento pela liberdade.

Quando a recatada Honor Bright embarca com a irmã em um navio partindo de Bristol, na Inglaterra, em direção ao Novo Mundo, está fugindo de uma frustração amorosa. Mas, ao se aclimatar à Ohio de 1850, dá de encontro com uma vida precária e sem graça, em uma cidade repleta de ruas enlameadas e florestas que servem de esconderijo para escravos que fogem para a liberdade no norte do país.

Deveria Honor esconder os fugitivos dos impiedosos homens que os perseguem? Ao mesmo tempo em que luta para encontrar seu lugar e sua voz, Honor precisa decidir o que aceita arriscar em prol daquilo em que acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário