domingo, 13 de março de 2016

[NOVIDADES] FUNDAMENTO DIVULGA A CAPA NACIONAL DO ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA "A 5ª ONDA"

A Editora Fundamento divulgou a capa nacional de "A Última Estrela", último volume da trilogia "A 5ª Onda", do autor Rick Yancey. Com o lançamento nos EUA previsto para o dia 24 de maio, o livro chegará às livrarias do Brasil pouco tempo depois, informou a Fundamento.

"A 5ª Onda", primeiro livro da trilogia, foi adaptado para o cinema pela Sony pictures. O filme protagonizado por Chloë Grace Moretz ('Se Eu Ficar') foi lançado no início deste ano.

A história de "A 5ª Onda" é uma mistura de sci-fi e distopia e conta sobre uma invasão alienígenas a Terra, querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.

Confira a capa nacional e a sinopse:

O inimigo são os Outros. O inimigo somos nós mesmos. Eles vieram até nós porque querem a Terra. Vieram para acabar conosco. Vieram para nos salvar. Eles não inventaram a morte, mas a aperfeiçoaram. Deram um rosto a ela, porque sabiam que era a única maneira de nos exterminar. Por quê? Quem são eles realmente? O que querem de verdade?

Atrás de tantas perguntas e enigmas, há uma verdade: Cassie foi traída. Zumbi, Especialista, Nugget também. E todos os 7,5 bilhões de habitantes da Terra. Traídos pelos Outros, traídos por si mesmos. E tudo terminará onde começou – no campo de batalha que é o coração humano.

Nos últimos dias da Terra, os sobreviventes precisarão decidir o que é mais importante: salvar a si mesmos… ou salvar o que nos torna humanos.

Do fenômeno mundial Rick Yancey, A Última Estrela invoca triunfo, perda e ações implacáveis nesta trama sensacional que narra como o destino da humanidade é decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário