Resenhas

terça-feira, 12 de abril de 2016

[CINEMA] SEQUÊNCIA DE "CINQUENTA TONS DE CINZA" GANHA MAIS UM ATOR

As filmagens de "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" começaram a pouco mais de um mês, mas as novidades em relação ao elenco continuam surgindo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Hugh Dancy ("Hannibal") foi escalado para dar vida ao Dr. John Flynn, psiquiatra de Christian Grey (Jamie Dornan).

Outros atores anunciados são Robinne Lee no papel de Ross, Fay Masterson como Mr. Jones/Gail, Brant Daugherty como Luke Sawyer, Kim Basinger como Elena Lincoln/Mrs. Robinson, Bella Heathcote como Leila Williams, Arielle Kebbel para interpretar Gia Matteo, Eric Johnson para dar vida a Jack Hyde e Tyler Hoechlin como Boyce Fox, um colega de trabalho de Anastasia Steele (Dakota Johnson).

As duas sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" estão sendo filmadas simultaneamente sob a direção de James Foley ('A Estranha Perfeita'), com o roteiro de Niall Leonard ('Coração Selvagem'). A autora dos livros nos quais se baseiam os filmes, E.L. James, está envolvida no projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade" deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.