segunda-feira, 11 de abril de 2016

[CINEMA] RYAN REYNOLDS PODE ESTRELAR A ADAPTAÇÃO DE "O PROJETO ROSIE"

A estrela de "Deapool", Ryan Reynolds, está em negociações para protagonizar "O Projeto Rosie", comédia romântica da Tri-Star Pictures, produtora da Sony Pictures, baseada na obra de Graeme Simsion.  A informação é do The Hollywood Reporter.

No ano passado o filme perdeu sua grande estrela, Jennifer Lawrence, que desistiu do longa por conflitos na agenda. Richard Linklater ("Boyhood – Da Infância à Juventude"), que iria dirigir o filme, pediu demissão logo após a saída de Lawrence.

"O Projeto Rosie" segue Don Tillman, um professor de genética que pode sofrer da Síndrome de Asperger e nunca teve um segundo encontro, até que ele começa o “Projeto Esposa”, criando um questionário com certos critérios que sua namorada ideal deve ou não ter. Mas tudo muda quando ele conhece Rosie, uma mulher que não se candidatou ao "Projeto Esposa" e que definitivamente não se encaixa em nenhum de seus critérios, mas que pode ser o ajuste perfeito para sua vida.

Scott Neustadter e Michael H. Weber (dupla de "500 Dias Com Ela", "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel") adaptaram o roteiro do filme, que tem a produção de Matt Tolmach e Michael Costigan.

"O Projeto Rosie" foi publicado no Brasil pela Editora Record. O livro possui uma sequência intitulada "The Rosie Effect" (O Efeito Rosie, em tradução livre), que deve ser lançada em território nacional até o final de 2016.

2 comentários:

  1. Olá,

    Será muito interessante se ele fizer o papel, adoro ele e os filmes são ótimos. Difícil vai ser tirar a imagem de Deadpool da cabeça hahah Mas gostei bastante do livro e não vejo a hora dessa adaptação e da continuação do livro!!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro não li, então não sei o que pensar. Gosto do Ryan, ele fez vários filmes legais e ai depois veio Deadpool e ele ficou ainda mais incrível. Kkk De qualquer maneira, espero que ele arrase nessa adaptação.

      Excluir