terça-feira, 26 de abril de 2016

[NOVIDADES] CHARME ANUNCIA O ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "MMA FIGHTER"

A Editora Charme divulgou a capa de "O Sedutor", terceiro e último volume da série "MMA Fighter", da autora Vi Keeland. O lançamento foi anunciado para o dia 27 de maio.

A série é composta por "O Destruidor de Corações", "O Invencível" e "O Sedutor". Vale lembrar que a Charme possui os direitos de publicação de "Left Behind", romance de Keeland escrito em parceria com Dylan Scott.

Confira a capa e a sinopse:

A escritora best​seller do New York Times e do USA​ Today​, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.

Filha do lendário lutador "​The Saint"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário