domingo, 17 de abril de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "ETERNA", DA SÉRIE "ACAMPAMENTO SHADOW FALLS AO ANOITECER"

A Editora Jangada está lançando este mês "Eterna", sequência de "Renascida" e segundo volume da série "Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer", de C.C. Hunter. O livro já pode ser adquirido em algumas lojas online.

Adquira ► Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

A série é um spin-off da saga "Acampamento Shadow Falls", cuja protagonista é Kylie Galen. Aqui a história é focada na melhor amiga de Kylie, a vampira Della Tsang.

Confira a capa e a sinopse:

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente.

Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase.

Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com esta ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário