segunda-feira, 4 de abril de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "A IMPROVÁVEL TEORIA DE ANA & ZAK", ROMANCE DE BRIAN KATCHER

A Editora Rocco divulgou a capa nacional do romance "A Improvável Teoria de Ana e Zak", de Brian Katcher. O lançamento é previsto para abril.

Clique aqui para ler um trecho do livro.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Ana Watson é uma aluna exemplar, pratica tiro com arco, é capitã da equipe de jogos acadêmicos e voluntária no programa de distribuição de sopa para pessoas carentes. Seu foco é ser aceita na Universidade de Seattle e escapar um pouco dos pais controladores.

Zak Duquette é um nerd inveterado. Divide seu tempo livre (e boa parte do resto do tempo também) entre games, filmes duvidosos e quadrinhos. Seu grande objetivo é não perder a Washingcon, a maior Convenção de Ficção Científica, Fantasia e Quadrinhos da região.

Quando o irmão mais novo de Ana abandona as semifinais de um campeonato da escola para participar escondido da Washingcon, escondido dos pais, ela sabe que Zak é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar o irmão. E descobre que eles podem ter muito mais em comum do que ela gostaria de admitir.

A improvável teoria de Ana & Zak é um romance divertido e cheio de reviravoltas sobre dois adolescentes se descobrindo numa convenção sci-fi.

2 comentários:

  1. Já tinha achado um amorzinho essa capa e adorei a sinopse! É sempre bom ler sobre personagens nerds (todo tipo de nerdice).

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti muito essa capa não, mas acho que combina com essa coisa de nerd. Pela sinopse parece ser um livro bem legal.

      Excluir