sexta-feira, 22 de abril de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "THE KISS OF DECEPTION", DE MARY E. PEARSON

A Editora DarkSide Books anunciou o lançamento de "The Kiss of Deception", primeiro volume da série "Crônicas de Amor e Ódio", de Mary E. Pearson. Anteriormente previsto para março, o lançamento do livro foi adiado para maio.

Onde comprar ► Amazon e Livraria da Travessa.

A série é composta por "The Kiss of Deception", "The Heart of Betrayal" e "The Beauty of Darkness". Há ainda um conto intitulado "Morrighan".

Confira a capa e a sinopse:

A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

"The Kiss of Deception" é uma combinação de Jane Austen, a série "Outlander" e o romance "A Seleção", de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário