sábado, 23 de abril de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "SILÊNCIO", NOVO LIVRO DE RICHELLE MEAD, AUTORA DE "ACADEMIA DE VAMPIROS"

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "Silêncio", novo livro da autora Richelle Mead. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► AmazonSaraiva.

A trama conta sobre um povoado isolado, onde o som não foi ouvido durante muito tempo, até uma noite em que a protagonista Fei acorda com um estrondo. Então, esse som torna-se a arma de Fei, para lutar por seu povo contra um um regime opressor.

Inspirada na mitologia chinesa, a autora contou que sua nova história terá todo o romance e aventura de suas outras séries, "Academia de Vampiros" e "Bloodlines", além de ter uma protagonista igualmente forte.

Confira a capa e a sinopse:

Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy.

Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis.

O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.

Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário