domingo, 24 de abril de 2016

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DA SEQUÊNCIA DE "UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS"

"A Torch Against the Night", sequência do bem elogiado "Uma Chama Entre as Cinzas", da autora Sabaa Tahir, teve sua capa internacional divulgada. O lançamento do livro nos Estados Unidos é previsto para o dia 30 de agosto.

"Uma Chama Entre as Cinzas" foi publicado no Brasil pela Editora Verus. Os direitos de adaptação da obra foram adquiridos pela Paramount Pictures, antes mesmo do lançamento no exterior.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

"A Torch Against the Night" leva os leitores para o coração do Império conforme Laia e Elias lutam em seu caminho até o norte para libertar o irmão de Léia dos horrores da prisão Kauf. Caçados por soldados do império, manipulados pelo comandante e assombrados por seus passados, Laia e Elias devem enfrentar seus inimigos e confrontar a traição de seus próprios corações.

Na cidade de Serra, Helene Aquilla encontra-se sujeita à vontade do novo líder do Império, Marcus. Quando sua lealdade é questionada, Helene encontra-se assumindo uma missão para provar a si mesma - uma missão que, no entanto, pode acabar destruindo-a.

2 comentários:

  1. Que lindeza de capa mds ♥ ♥ ♥
    É muita sacanagem o livro sair lá fora quase em setembro, pois só chega aqui lá pro final do ano :c
    Tô bem curiosa com o que vai acontecer com Laia e Elias!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tenho que ler o primeiro ainda. A história parece muito boa.

      Excluir