sábado, 16 de abril de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA MAIS UM ROMANCE DE DAVID LEVITHAN

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily", livro do autor David Levithan escrito em parceria com Rachel Cohn. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

"Nick e Norah" é outro romance de Levithan e Cohn publicado pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse:

Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio.

Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.

2 comentários:

  1. Olá,

    Amei essa capa e a história parece ser ótima! Os livros do David Leviathan estão na minha lista de leitura, mas já tive um primeiro contato com ele no livro Will & Will em parceria com John Green, e achei muito bom!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns livros dele, mas nunca li nenhum. Vou primeiro criar coragem para ler os que já estão na minha lista, depois decido sobre esse. =D

      Excluir