segunda-feira, 25 de abril de 2016

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO REVELA O MÊS DE LANÇAMENTO DE "CARRY ON", DE RAINBOW ROWELL

"Carry On", spin-off de "Fangirl", da autora Rainbow Rowell, será lançado no Brasil em junho. A Editora Novo Século revelou a informação enquanto trocava mensagens com a autora no twitter.


Em "Fangirl" a protagonista Cath escreve uma fanfic intitulada "Carry On", que segue um personagem chamado Simon Snow. A nova história de Rainbow é justamente sobre essa fanfic, sendo que o livro é o seu primeiro do gênero Fantasia.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguro.

Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data, Nemesis , está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e aproveitar nada.

"Carry On" é uma história de fantasma, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rainbow Rowell - mas com muito, muitos mais monstros.

2 comentários:

  1. Uhuuuuw Junho está logo ai!!!
    Aí meu coração! Li e amei,cada personagem mais cativante que o outro... Baz é a+!!!
    Mas nada supera nossa língua mãe para ler um livro adorável! E céus, as referências inglesas!
    Fofura, magia e amor!
    ★★★★★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Isadora. As vezes me arrisco a ler livros em inglês, mas realmente é melhor em português =D Agora, resta pouco para Carry On em nossa língua maravilhosa o//

      Excluir