domingo, 3 de abril de 2016

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DO AUTOR DA SÉRIE "GONE" CHEGA AO BRASIL PELA GALERA RECORD

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "O Chamado", primeiro volume da saga "Os 12 Magníficos", de Michael Grant. O lançamento é previsto para abril.

Michael Grant é o autor da série "Gone", que conta atualmente com seis livros, sendo que os cinco primeiros foram publicados no Brasil pela Galera Record. Ele também escreveu, em parceria com Katherine Applegate, "Eve & Adam", publicado pela Novo Conceito.

"Os 12 Magníficos" possui quatro livros, sendo eles "O Chamado", "The Trap", "The Key" e "The Power".

Confira a capa e a sinopse:

Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava.

Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional.

E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.

6 comentários:

  1. Adorei essa capa.
    Estou absolutamente ansioso pelo sexto livro da série Gone e a Editora Galera Record não se posiciona sobre o lançamento do mesmo, mostrando total descaso com quem acompanha a saga.

    Gostei do seu blog. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. Tem vários livros, de outras editoras tbm, que espero a continuação e até hoje nada. Pior é que ninguém se pronuncia e ai não sabemos se a série foi abandonada ou não... #Sacanagem =/

      Excluir
  2. Queria muito ler os livros, mas a Galera Record me decepcionou muito quanto a outra série de Michael Grant. Faz dois anos que publicaram o livro 5, e nem previsão de quando sairá o 6. Sem contar outras séries deles que eles simplesmente abandonam sem dar nenhuma satisfação, e a gente gastando dinheiro atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é. Faz anos que espero também por continuações de alguns livros, não da Galera, mas de outras editora. É frustrante..

      Excluir
  3. Outubro de 2017, nada da série gone ir para a frente... pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal de algumas editoras, não darem continuidade para séries que adoramos =(

      Excluir