quarta-feira, 6 de abril de 2016

[NOVIDADES] RECORD PUBLICARÁ NOVO ROMANCE DE JENNIFER L. ARMENTROUT

A autora Jennifer L. Armentrout divulgou em suas redes sociais uma lista dos países onde seu novo romance, "The Problem With Forever", será publicado, e o Brasil está no meio.

I've been asked for foreign publication info about The Problem With Forever, and I was able to gather a list of, current...
Publicado por Jennifer L. Armentrout em Domingo, 3 de abril de 2016

Os direitos de publicação foram adquiridos pelo Grupo Record, no entanto não se sabe quando a editora planeja lançar o livro.

A trama segue Mallory Dodge, cuja infância conturbada ensinou-a que o silêncio é melhor caminho para seguir com sua vida. Embora seu trauma tecnicamente terminou há quatro anos, ela está enfrentando uma nova série de problemas - deixar o conforto do ensino em casa para enfrentar o último ano em um colégio público.  Para complicar ainda mais as coisas, ela encontra um velho amigo de infância, Rider Stark, no primeiro dia de aula - alguém costumava ser seu protetor quando mais novos. No entanto, Rider pode precisar de mais ajuda do que Mallory.

Armentrout é também a autora da série "Lux", publicada no Brasil pela Editora Valentina, e do thriller "Não Olhe Para Trás", publicado pela Editora Farol Literário.

Confira a sinopse traduzida:
Para algumas pessoas, o silêncio é uma arma. Para Mallory "Mouse" Dodge, o silêncio é um escudo. Ao crescer, ela aprendeu que a melhor maneira de sobreviver era não dizer nada. E mesmo que quatro anos tenham se passado desde que seu pesadelo terminou, ela está começando a se preocupar que o medo que a domina vai durar a vida toda.

Agora, depois de anos estudando em casa com seus amados pais adotivos, Mallory deve enfrentar um novo problema - passar seu último ano na escola pública. Mas de todos os cenários aterrorizantes e emocionantes que ela imaginou, há um com o qual ela nunca sonhou - encontrar Rider Stark, o amigo e protetor ela não vê desde a infância, em seu primeiro dia.
.
Não demora muito para Mallory perceber que a conexão que ela dividia com Rider nunca desapareceu. No entanto, quanto mais profundo seu vínculo se torna, mais fica evidente que ela não é a única enfrentando cicatrizes remanescentes do passado. E conforme ela observa a vida de Rider sair do controle, Mallory enfrenta uma escolha entre ficar em silêncio ou falar - pelas pessoas que ela ama, a vida que ela quer, e as verdades que precisam ser ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário