terça-feira, 19 de abril de 2016

[NOVIDADES] THALITA REBOUÇAS APRESENTA SEU NOVO ROMANCE

A autora Thalita Rebouças divulgou em suas redes sociais a capa de seu novo romance, "Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática", que será publicado pela Editora Arqueiro. O lançamento foi anunciado para maio.

Thalita é conhecida pelos romances "Era Uma Vez Minha Primeira Vez" e "360 Dias de Sucesso", publicados pela Editora Rocco. Ela também é uma das autoras de "Um Ano Inesquecível", livro publicado pela Gutenberg que conta com histórias de outras três escritoras.

Confira a capa e a sinopse:

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

6 comentários:

  1. HAHAHA Amei o nome e a capa. Thalita arrasa! Não tem como não ser sucesso. <3
    beijos
    Confere o blog novo:
    leituradastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem longo, mas também adorei o nome do livro Kkkk

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que capa maravilhosa! Fiquei bem curiosa para ler o livro, acho que irei gostar. Nunca li nada da autora, mas tenho vontade...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade de ler o livro. A sinopse faz parecer que a leitura será interessante. =d

      Excluir
  3. Olá,

    Achei muito interessante o título =) Vou colocar na minha lista!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir