quarta-feira, 6 de abril de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "A SELEÇÃO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "A Coroa", quinto e último volume da série "A Seleção", da autora Kiera Cass. O romance chegará às livrarias no dia 03 de maio, simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos.

"A Coroa"  dá continuidade a história de "A Herdeira", sendo narrada pela princesa Eadlyn Schreave, filha de America e Maxon. A Seguinte preparou um hotsite especial reunindo todos os extras, vídeos e FAQs sobre a série. Clique aqui para acessá-lo.

Quem comprar o livro na pré-venda, que se iniciará ainda esta semana, ganhará um brinde exclusivo. "A Coroa" terá também uma versão em capa dura, que será vendida exclusivamente pela Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Em "A herdeira", o universo de "A Seleção" entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.

Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário