Resenhas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

[NOVIDADES] VERUS REALIZA NOVA VOTAÇÃO PARA ESCOLHER A CAPA DE "A GAROTA DO CALENDÁRIO"

A Editora Verus está realizando uma nova votação para definir o padrão de capas da série erótica "A Garota do Calendário", fenômeno de vendas da autora Audrey Carlan. Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro volume.

São três opções disponíveis no Facebook do Grupo Editorial Record. Curta no álbum (aqui) a que mais gostou, e comente, pois a editora informou que vai levar todas opiniões em conta na hora da decisão final no conselho editorial.

A votação ficará aberta até às 15h de hoje, 14/04.


"A Garota do Calendário" possui doze livros e conta a história de Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que tem um ano para conseguir US$ 1 milhão e pagar as dívidas de seu pai. Para isso, ela aceita ser uma acompanhante de luxo e ao longo da história passa cada mês em uma cidade diferente, com um novo cliente.

A ABC Studios adquiriu os direitos de adaptação da série e ofereceu o projeto para a Fake Empire Productions, dos produtores Josh Schwartz ('Gossip Girl') e Stephanie Savage ('Gossip Girl'), para levar a ideia para a televisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.