quarta-feira, 27 de abril de 2016

[TELEVISÃO] "DESVENTURAS EM SÉRIE" | NEIL PATRICK HARRIS APARECE CARACTERIZADO COMO O CONDE OLAF

Recentemente foram divulgadas as primeiras imagens dos bastidores de "Desventuras em Série", nova produção da Netflix. As fotos mostram Neil Patrick Harris caracterizado como Conde Olaf, o vilão da série.





A trama acompanha os irmãos Klaus, Violet e Sunny, três crianças que perderam os pais em um incêndio e são obrigados a ir morar com o Conde Olaf, um parente distante e ganancioso que tem o desejo de tomar para si a herança das crianças, e que não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

Além do Conde Olaf, outros três personagens também foram vistos no set de filmagens:



Além de Neil Patrick Harris, o elenco conta com Patrick Warburton como o narrador, os atores mirins Malina Weissman e Louis Hynes, confirmados como Violet e Klaus Baudelaire, e K. Todd Freeman, escalado para o papel de Arthur Poe/Mr. Poe, homem responsável por encontrar um tutor para as crianças Baudelaire.

"Desventuras em Série" é baseado na saga homônima do autor Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), conta com treze livros - publicados no Brasil pela Companhia das Letras. A Paramount Television está produzindo a adaptação em parceria com a Netflix, com o autor Handler sendo o responsável pela produção executiva. Barry Sonnenfeld vai dirigir a primeira temporada, que contará com treze episódios. Ainda não há data para a estreia da série, mas especula-se que deve ser exibida ainda em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário