Resenhas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

[TELEVISÃO] "TOCANDO AS ESTRELAS" | ADAPTAÇÃO SERÁ PROTAGONIZADA POR BELLA THORNE

A Freeform, antiga BBC Family, deu sinal verde para o desenvolvimento da série "Famous In Love", baseada no romance da autora Rebecca Serle. A informação é do Deadline.


Marlene King, produtora executiva e showrunner de "Pretty Little Liars", vai produzir e adaptar o roteiro de "Famous In Love". Bella Thorne, que estrelou a série da Disney "Shake It Up", foi confirmada no papel da protagonista Paige Townsen.

Em um comunicado King disse que "Bella é muito amável, dedicada e talentosa". Ela também está confiante de que a adaptação será um sucesso, concluindo que "95% das pessoas é da mesma produção de Pretty Little Liars, então é como se fosse uma grande família. Nós nos divertimos muito e acho que vocês vão perceber isso na TV".

A história segue Paige, uma adolescente que vê seu sonho de se tornar atriz virar realidade quando passa no teste para estrelar uma grande produção de Hollywood baseada em um romance best-seller. Mudando-se temporariamente para o Havaí para as gravações do filme, Paige deve aprender a lidar com os problemas que acompanha a fama, enquanto se envolve em um triângulo amoroso com os astros Rainer e o Jordan Wilder.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, com o título "Tocando as Estrelas".
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário