Resenhas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "ANNA VESTIDA DE SANGUE" GANHA PROTAGONISTAS

Em 2013 foi anunciado que a Fickle Fish, produtora de Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", adquiriu os direitos para levar "Anna Vestida de Sangue" para o cinema. Agora finalmente temos novidades sobre o projeto.

De acordo com o DeadlineMaddie Hasson ('The Finder' e 'Twisted') e Cameron Monaghan ('Gotham' e 'Academia de Vampiros') foram os escolhidos para dar vida aos protagonistas Cas e Anna. Trish Sie (Ela Dança, Eu Danço 5) vai dirigir o filme, a partir de roteiro de Alisson Wood. Meyer produz a adaptação ao lado de Meghan Hibbett, além de Lisa Wilson e Myles Nestel, da The Solution Entertainment Group.


O livro conta a história de Cas Lowood (Monaghan), um caçador de fantasma que viaja pelo país na companhia da mãe bruxa e de seu gato que fareja espíritos, seguindo lendas e folclores locais. Quando eles chegam a uma nova cidade a procura de um fantasma local chamado de Anna Vestida de Sangue (Hasson), Cas não espera encontrar nada diferente do que ele considera normal, mas o espírito irritado de uma garota assassinada se mostra algo que ele nunca enfrentou antes.

"Anna Vestida de Sangue" é um romance sobrenatural da autora Kendare Blake. O livro, publicado no Brasil recentemente pela Editora Verus, possui uma sequência intitulada "Girl In Nightmares".

Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas — e afastar distrações, como amigos e o futuro.

Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita.

Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.