sexta-feira, 27 de maio de 2016

[CINEMA] ANNE HATHAWAY FALA SOBRE O TERCEIRO FILME DA SÉRIE "O DIÁRIO DA PRINCESA"

Depois do cineasta Garry Marshall demonstrar interesse em produzir "O Diário da Princesa 3" - saiba mais aqui -, chegou a vez de Anne Hathaway comentar os rumores. A atriz estava dando uma entrevista ao Collider para a divulgação de seu novo trabalho, "Alice Através do Espelho", quando comentou sobre a possibilidade de voltar ao mundo de Mia Thermopolis:

“Não tenho nada novo para informar. Desculpem. Mas eu espero que aconteça, eu realmente estou torcendo por esse filme. Não está nada certo ainda, mas estamos trabalhando nisso e eu espero que a gente volte para Genovia. […] E também nós queremos ter certeza que se vamos voltar e fazer tudo isso, as pessoas vão ficar animadas e você tem que ter certeza de que não vai decepcionar ninguém. Então nós não queremos fazer nada que seja menos que absolutamente incrível”.

"O Diário da Princesa" conta a história de Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre ser a princesa de um pequeno país chamado Genóvia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

Os dois filmes produzidos são baseados nos livros da série "O Diário da Princesa", escritos por Meg Cabot e publicados no Brasil pela Editora Galera Record. A saga ganhou o seu décimo primeiro livro, "O Casamento da Princesa", no ano passado, em comemoração aos quinze anos do lançamento do primeiro título.

2 comentários:

  1. Eu amava os livros da Mia quando era adolescente! Gostei bastante do primeiro filme, o segundo foi meio mais ou menos. Torcendo para o terceiro ser melhor. Que nostalgia reviver essa história!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo ler os livros, mas adoraria ver mais filmes sobre a Mia. Espero que o terceiro realmente saia.

      Excluir