segunda-feira, 9 de maio de 2016

[CINEMA] "INFERNO" | ADAPTAÇÃO GANHA PÔSTERES E SEU PRIMEIRO TRAILER

A Sony Pictures divulgou dois cartazes e o primeiro trailer de "Inferno", adaptação do livro de Dan Brown. O filme, sequência de "O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios", estreia no dia 13 de outubro.


Em "Inferno", Robert Langdon (Tom Hanks) é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

O elenco do longa conta ainda com Felicity Jones como a Dra. Sienna Brooks e Omar Sy na pele de Christoph Bruder. Irrfan Khan e Sidse Babett Knudsen também estão no elenco como Harry Sims e a Dra. Elizabeth Sinskey, respectivamente.

O roteiro do filme ficou a cargo de David Koepp, enquanto Ron Howard foi o responsável pela direção.

O livro "Inferno" foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

2 comentários:

  1. Eu li. Só acho que, pra quem conhece o fim, essa frase "Se vc ligar, metade da população morre", não faz sentido né... Não era bem assim. O livro é bom, mas nada de excepcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros nunca li, mas adoro os filmes - é mais pelo Tom Hanks, que é um dos meus atores favoritos. Espero ansiosamente.

      Excluir