terça-feira, 10 de maio de 2016

[CINEMA] JARED LETO PODE INTERPRETAR LESTAT NO REMAKE DE "ENTREVISTA COM O VAMPIRO"

O clássico "Entrevista Com o Vampiro", baseado no livro de Anne Rice, vai ganhar um remake pela Universal Pictures e já pode ter encontrado o seu novo Lestat.

O cineasta Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’) postou em seu twitter uma foto de Jared Leto (‘Esquadrão Suicida’) e a legenda da imagem deu a entender que o ator deve dar vida ao personagem que anos atrás foi interpretado por Tom Cruise.

“Lestat – Só pode haver um. #JaredLeto”

"Entrevista com o Vampiro", o primeiro de onze volumes, já havia sido adaptado para o cinema em 1994, com Tom Cruise e Brad Pitt nos papéis principais, e somou um lucro de R$ 220 milhões de dólares. A sequência, "A Rainha dos Condenados", veio em 2002 com Stuart Townsend como Lestat. Diferente do primeiro filme, esse não obteve tanto sucesso, recebendo várias críticas negativas e faturando cerca de R$ 45 milhões.

Tom Cruise e Brad Pitt no filme "Entrevista com o Vampiro", de 1994
Boone escreveu o roteiro do remake junto com Jill Killington. Ainda não há previsão para o lançamento do filme.

A saga "As Crônicas Vampirescas" ganhou o seu décimo primeiro volume em 2014, onze anos após o lançamento do décimo livro. A obra chegou ao Brasil em 2015, pela Editora Rocco, com o título  "Príncipe Lestat".

2 comentários:

  1. Juraaaaaaaaaaaaaaa?!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeei

    Tomara que seja msm!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir