segunda-feira, 23 de maio de 2016

[DIVULGAÇÃO] CONHEÇA "A GAROTA DO CALENDÁRIO", SUCESSO ERÓTICO DE AUDREY CARLAN

Depois de "Cinquenta Tons de Cinza" os fãs de romances eróticos tem uma nova série para adorar: "A Garota do Calendário", de Audrey Carlan.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 

Sucesso de vendas e a disputa de editoras



"A Garota do Calendário" possui doze volumes, sendo que cada um leva o nome de um mês do ano. Nos Estados Unidos a Editora Waterhouse Press publicou um eBook a cada mês e a cada trimestre um livro físico reunindo três títulos da série.

Os livros da série foram publicados no ano passado na terra do Tio Sam e rapidamente alcançaram as primeiras posições dos livros mais vendidos, chamando a atenção de outras editoras ao redor do mundo. Rumores contam que, nos leilões para adquirir a série, as editoras ofereceram valores inacreditáveis.


A garota do calendário chega ao Brasil


No Brasil a Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record, saiu na frente e em um negócio de seis dígitos comprou os direitos para publicar "A Garota do Calendário". O valor do negócio teria ultrapassado a barreira dos US$ 200 mil.

Verus já liberou seis livros da série para pré-venda, sendo que "Janeiro" e "Fevereiro" foram lançados no dia 20 de junho, "Março" "Abril" estão previstos para o dia 18 de julho, enquanto "Maio" e "Junho" estão programados para o dia 01 de agosto.

Também foram liberados os primeiros capítulos dos três primeiros livros da série. Clique nos links abaixo para ler os trechos disponibilizados:


Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha. eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Onde comprar Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Onde comprar Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.
Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Onde comprar ► Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir...

Onde comprar ► Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.


Os demais livros devem ser lançados no meses seguintes, também individualmente. A editora não informou se pretende lançar futuramente uma edição impressa reunindo vários volumes, como aconteceu nos Estados Unidos.


Mia Saunders na TV


Com todo esse sucesso, não é surpreendente que "A Garota do Calendário" já esteja com seus direitos de adaptação garantidos por Hollywood. Recentemente o Deadline anunciou que a ABC Studios adquiriu os direitos para levar a história para a TV, tendo oferecido o projeto para a Fake Empire Productions, de Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores de "Gossip Girl", para tirar as aventuras de Mia Saunders do papel.

Através das redes sociais a autora, Audrey Carlan, comemorou a novidade com os fãs.

"Quem está preparado para o nosso 'A Garota do calendário' se tornar uma série de televisão? Parece que você vai ter o seu desejo! #AGarotadoCalendário #NovaSérie"


Mantenha-se informado


Para mais detalhes sobre a série você pode acompanhar a página A Garota do Calendário BR, a primeira fonte de informações brasileira sobre os livros de Audrey Carlan.


2 comentários: