terça-feira, 17 de maio de 2016

[NOVIDADES] AGIRNOW ANUNCIA O SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA "FIREBIRD"

A Editora AgirNow divulgou a capa nacional de "Dez Mil Céus Sobre Você", segundo livro da trilogia "Firebird", de Claudia Gray. A previsão de lançamento é para junho.

Onde comprar ► Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

A série conta a história de Marguerite, filha de um casal de cientistas responsáveis pela  invenção de um aparelho chamado Firebird, que permite que pessoas viajem para dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado e o principal suspeito, Paul, some por outras dimensões, a garota inicia uma caçada implacável por ele, contando com a ajuda de Theo, um outro estudante de física. A cada nova dimensão, porém, ela descobre novas pistas sobre a morte do pai e começa a se questionar sobre as certezas que acreditava ter...

Confira a capa e a sinopse:

MARGUERITE CAINE fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos.

Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre.

Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões.

Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário