domingo, 1 de maio de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA MAIS UM LIVRO DE HARLAN COBEN

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "Não Fale Com Estranhos", suspense do autor Harlan Coben. O lançamento é previsto para o dia 16 de maio.
Coben é o autor da série "Mickey Bolitar"e dos livros protagonizados por Myron Bolitar, publicados pela Arqueiro. Clique aqui para conhecer os títulos do autor que já estão disponíveis no Brasil.

Clique aqui para ler um trecho de "Não Fale Com Estranhos".

Confira a capa e a sinopse:

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário