quarta-feira, 25 de maio de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO REVELA A CAPA NACIONAL DE "PARA SEMPRE MINHA", DE ABBI GLINES

Há alguns dias a Arqueiro abriu uma votação para escolher a capa nacional de "Para Sempre Minha", romance da autora Abbi Glines, porém nenhuma das duas opções agradou aos leitores.


Hoje (25) a editora revelou em suas redes sociais a capa do romance, que para a felicidade dos leitores traz a imagem da capa original, exatamente como muitos pediram. O livro é o nono da série "Rosemary Beach" e estará disponível nas livrarias a partir de junho.

Clique aqui e leia um trecho do livro.

Confira a capa e a sinopse:

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

2 comentários:

  1. Morro de vontade de ler os livros da Abbi Glines, quem sabe agora com essa nova série dela eu não leio um.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li nada da autora, mas quem sabe um dia ....... =D

      Excluir