sábado, 28 de maio de 2016

[NOVIDADES] CASSANDRA CLARE ANUNCIA TRILOGIA FOCADA EM MAGNUS BANE

Um personagem muito amado pelos fãs da saga "Os Instrumentos Mortais" vai protagonizar a nova trilogia de Cassandra Clare, que será co-escrita por Wesley Chu, autor de "The Lives of Tao".


De acordo com o Entertainment Weekly, a série será de gênero adulto e o primeiro livro está previsto para chegar às livrarias em novembro de 2017. Em um comunicado Clare declarou:

"Ao longo dos anos escrevendo os livros sobre os Caçadores de Sombras, Magnus Bane tem se tornado um dos personagens mais divertidos e fascinantes para eu trazer à vida. [...] Ele sempre teve vários segredos – há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, desde a história de seu primeiro amor até os segredos de seu parentesco, e o início do seu relacionamento com Alec. Todas essas são coisas eu poderia ter mostrado em "As Crônicas de Bane", mas estou animada para cavar ainda mais profundamente nestes três volumes dedicados a Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente."

Wesley Chu também comentou sobre a trilogia: "Estou tão animado para contribuir para o mundo que Cassandra Clare criou. Estes livros e personagens são ícones e Magnus é um dos favoritos dos fãs. Eu mal posso esperar para dar-lhe todas as coisas que merece. E, provavelmente, algumas que não merece. Desculpe, Magnus ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário