quarta-feira, 18 de maio de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "EU SEM VOCÊ", ROMANCE DE KELLY RIMMER

A Editora Arqueiro divulgou a capa do romance "Eu Sem Você", da autora Kelly Rimmer. O lançamento é previsto para 08 de junho.
Clique aqui e leia um trecho do livro.

Confira a capa e a sinopse:

Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos. 

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário