segunda-feira, 2 de maio de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "QUANDO O CÉU SE APAGA", LANÇAMENTO DA PANDORGA

A Editora Pandorga liberou a capa de "Quando o Céu Se Apaga", da autora Mirian Vidal. O livro será lançado este mês, maio.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon).

Segundo a autora: "O livro conta a história de uma menina que fica muito doente, mas não é qualquer doença, dessas que todo mundo conhece, é uma doença que afeta a sua estrutura física, que modifica, que limita, ela está na adolescência e se já não bastasse as mudanças naturais do corpo, ela ganha muletas, ganha problemas e ganha a solidão, ela enfrenta os hospitais, as sessões infinitas de fisioterapias, a espera agoniante de estar doente e não saber o que se tem, seu inimigo? É ela mesma, ela precisa aprender a lutar contra si, ela precisa também se reconhecer dentro da nova forma que muda a cada dia... E é nesse emaranhado de sentimentos que ela enfrenta diversas questões."

Confira a capa e a sinopse:

Ela viu seu mundo congelar! Enquanto suas amigas ganhavam formas de mulher e descobriam seus corpos cada dia mais atraentes, ela via, diante de um espelho, um corpo deformado e suas atividades diárias cada vez mais limitadas. Embora não pudesse recomeçar ou mudar o que estava prestes a acontecer, ao menos poderia fingir que nada era tão pesado quanto parecia.

6 comentários:

  1. Já gostei do livro! Só de ler esse pedacinho sobre ele.
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso leia o livro, espero que a história continue a agradar ^^

      Excluir
  2. Excelente autora.
    Mirian Vidal é extremamente sensível e inteligente. Ela consegue roubar seu coração mesmo sem você perceber. Especial para todos a sua volta ela te inspira a valorizar cada ato da vida.
    Sucesso sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo e amando *-* (na page do face explica como adquirir antes do lançamento oficial)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Lais <33 A história parece ser muito emocionante. ;)

      Excluir