segunda-feira, 9 de maio de 2016

[NOVIDADES] "CURTINDO A VIDA ADOIDADO" GANHA LIVRO EM COMEMORAÇÃO AOS TRINTA ANOS DO FILME

A Editora Gutenberg divulgou a capa do livro "Curtindo a Vida Adoidado", do autor Todd Strasser. O lançamento é previsto para o dia 31 de maio.


O livro é um lançamento em comemoração aos trinta anos do filme de John Hughes. Considerado uma das obras mais importantes do cinema e o retrato de uma geração, "Curtindo a Vida Adoidado" é a expressão do sonho de jovens de todas as épocas. Afinal, quem nunca quis fugir de uma aula chata para curtir um dia lindo na companhia de seus melhores amigos?

Publicado pela primeira vez no Brasil em formato de romance, esta edição comemorativa contém altas doses de encrencas, aventuras e desculpas esfarrapadas!

Confira a capa e a sinopse. Você também pode ler um trecho do livro no final da postagem:

A vida passa rápido demais. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, vai acabar perdendo o seu tempo.

Os pais de Ferris Bueller realmente acreditaram que ele estava doente. A sua pior atuação em anos, e eles haviam caído nessa. Ferris não esperava que fosse fácil convencer o amigo, Cameron, a sair de sua fossa interior para acompanhá-lo em um dia onde o céu era o limite e não haveria nada que eles não pudessem fazer. Tirar a namorada, Sloane, da aula seria a parte fácil do plano, mesmo com a marcação cerrada do diretor Rooney e a perseguição de Jeanie, a explosiva irmã de Ferris.

Tendo Chicago inteira como parque de diversões e com a missão de fazer com que seu dia de folga seja incrível, Ferris não aceitará ter nada menos que o dia mais inesquecível de sua adolescência.

4 comentários:

  1. GENTE????????? Tô sem saber lidar. Amo o filme de paixão, não sei o que esperar de um filme hahahahaha espero que faça jus à obra prima que é o filme. beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do meu amor por filmes clássicos, esse é um que não vi. Espero mudar isso esse ano, porque todos falam tão bem dele HAHA

      Excluir
  2. Ai, não sabia! Já quero, pra ontem!!! Tá na minha whish list de niver em 3,2,1!

    ;)

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    PS: ADOREI A CAPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da capa também, por eles transformarem o pôster do filme em desenho. Ficou bem legal.

      Excluir