terça-feira, 3 de maio de 2016

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA INTERNACIONAL DE "THE HAMMER OF THOR", DA SÉRIE "MAGNUS CHASE"

O site Entertainment Weekly divulgou a capa internacional de "The Hammer Of Thor", segundo volume da série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard", do autor Rick Riordan. O lançamento no exterior é previsto para 04 de outubro.

A Editora Intrínseca, que publica a série no Brasil, informou que lançará o livro simultaneamente aos Estados Unidos, com o título "O Martelo de Thor". Enquanto outubro não chega, os fãs de Riordan poderão conferir a nova série do autor, "As Provações de Apolo", cujo primeiro volume, intitulado "O Oráculo Oculto", chega às livrarias hoje, 03 de maio.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida de "The Hammer Of Thor":

O martelo de Thor está perdido novamente. O Deus do trovão tem o péssimo hábito de colocarno lugar errado sua arma – a força mais poderosa nos Nove Mundos -, mas dessa vez o martelo não está apenas perdido. Ele caiu em mãos inimigas.

Se Magnus Chase e seus amigos não conseguirem recuperar o martelo rapidamente, os mundos mortais ficarão indefesos contra um ataque devastador de gigantes. Ragnarok se iniciará. Os Nove Mundos queimarão. Infelizmente, a única pessoa que pode fazer um acordo para o retorno do martelo, é o pior inimigo dos deuses, Loki – e o preço que ele cobra é muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário