sexta-feira, 20 de maio de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "O PROJETO ROSIE" VEM AÍ

A Editora Record divulgou através de suas redes sociais a capa nacional de "O Efeito Rosie", a sequência de "O Projeto Rosie", do autor Graeme Simsion. O lançamento foi confirmado para junho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria da Folha e Livraria Cultura.

"O Projeto Rosie" conta a história de Don Tillman, um professor de genética que resolve começar o Projeto Esposa, criando um questionário com certos critérios que sua namorada ideal deve ou não ter. Mas tudo muda quando ele conhece Rosie, uma mulher que não se candidatou ao Projeto Esposa e que definitivamente não se encaixa em nenhum de seus critérios, mas que pode ser o ajuste perfeito para sua vida.

A Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação de "O Projeto Rosie". As últimas notícias sobre o filme apontavam Ryan Reynolds, a estrela de "Deadpool", como o possível intérprete do protagonista Don Tillman. O roteiro do longa foi adaptado por Scott Neustadter e Michael H. Weber (dupla de "500 Dias Com Ela", "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel").

Confira a capa e a  sinopse traduzida:

O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie.

Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu tenho estado casado com Rosie Jarman, a mulher mais perfeita do mundo, por dez meses e dez dias.

Casamento adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo. Mudamos o sistema de alimentação e concordamos que sexo não deve ser programado antecipadamente.

Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e estava diante de um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.

Tentei seguir os protocolos tradicionais e me abasteci de conselhos de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet.

O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de perseguição, deportação e desgraça profissional.

E de perder Rosie para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário