segunda-feira, 9 de maio de 2016

[NOVIDADES] ESCOLHA A CAPA NACIONAL DO NOVO ROMANCE DE ABBI GLINES

Mais uma votação de capa, dessa vez da Arqueiro. A editora está contando com seus leitores para escolher a capa nacional do romance "Para Sempre Minha", da autora Abbi Glines. O lançamento foi anunciado para junho.


"Para Sempre Minha" é o nono volume de "Rosemary Beach", série da qual faz parte a trilogia "Sem Limites" e as duologias "Perfeição" e "Chance".

A Arqueiro deu duas opções de capa. Clique aqui e vote na sua favorita.

De autora best-seller #1 do The New York Times, Abbi Glines vem um novíssimo romance  da série "Rosemary Beach" sobre Tripp Newark e seu passado romântico secreto com Bethy Lowry.

Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Kerrington Country Club em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora da alta sociedade, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele realmente estava fugindo...

Bethy Lowry estava desmoronando muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu um pouco demais – outra vez. Uma criança do estacionamento de trailers trabalhando como a garota do carrinho entre os clientes ricos de Kerrington Country Club, Bethy sempre foi impressionável.

Mas há cinco anos, antes dela ganhar sua reputação como alcoólatra e garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

- Sinopse traduzida

2 comentários:

  1. A 2 capa é usada num ebook nacional... Não escolheria ela, e gostei mais da 1 mesmo hahahahahahah
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii ai, essas imagens que ilustrante várias capas, acho frustrante Kkkkkk

      Excluir