sábado, 28 de maio de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA NOVO LIVRO DA AUTORA DE "SLAMMED"

O Grupo Editorial Record está passando por várias cidades com o Mochilão da Record, um evento para os leitores e blogueiros onde a editora revela alguns de seus futuros lançamentos.

Uma das novidades é o romance "Novembro, 9", de Colleen Hoover, autora da trilogia "Slammed", publicada no Brasil pela Galera Record. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano, provavelmente em setembro.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, um dia antes de se mudar para outra cidade. A prematura atração entre eles faz com que Fallon passe seu último dia em LA com ele, e sua vida torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu livro.

Enquanto o tempo passa e a vida acontece, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben lhe disse a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final.

Pode o relacionamento de Ben com Fallon — e, junto, o seu livro – ser considerado uma história de amor, mesmo se o desfecho for com corações partidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário