segunda-feira, 30 de maio de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ NOVA SÉRIE DE "ASSASSIN'S CREED"

A editora norte-americana Scholastic e a Ubisoft, produtora de jogos de videogame, anunciaram a criação de uma nova série de livros baseada no universo dos jogos de "Assassin’s Creed" para leitores a partir de 12 anos.

Escrito por Matthew J. Kirby, "Last Descendants" se passa nos dias de hoje, numa Nova York de 1860 e durante a Conquista do Império Asteca, além de reunir figuras históricas como William “Boss” Tweed e Hernán Cortés. O lançamento está previsto para setembro de 2016 em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália.

A Galera Record, que já publica a saga de livros "Assassin’s Creed" no Brasil, confirmou ter adquirido a nova série e anunciou o lançamento para o segundo semestre deste ano.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Nada tem sido fácil na vida de Owen desde que seu pai morreu na prisão, acusado de um crime que ele não cometeu.

Monroe, um cara de TI na escola, pode finalmente trazer Owen para limpar o nome de seu pai através do Animus – um dispositivo que permite aos usuários explorar as memórias genéticas enterradas dentro de seu próprio DNA.

A experiência traz para Owen mais do que ele esperava. Durante a simulação, ele revela a existência de uma relíquia antiga e poderosa por muito tempo considerada lenda – o Tridente do Éden. Agora duas organizações - Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários - irão tentar de tudo para tomar posse deste artefato. Logo fica claro para Owen que a única maneira de salvar a si mesmo é encontrar o Tridente o quanto antes.

Sob a orientação de Monroe, Owen e um grupo de outros adolescentes entrarão em uma simulação de memórias que todos eles compartilham dentro de seu DNA: os projetos de motins de 1863 em Nova York. Owen e seus companheiros testarão sua coragem nas ruas de Nova York, e suas experiências no passado refletirão em consequências no presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário