domingo, 1 de maio de 2016

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS DIVULGA "APENAS POR UMA NOITE", ROMANCE DE J.S. COOPER

A Editora HarperCollins Brasil divulgou a capa do romance "Apenas por Uma Noite", da autora J.S. Cooper. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Amazon, Livraria da Travessa e Livraria Cultura.

O livro é o primeiro de uma série homônima. A HarperCollins possui também os direitos de publicação da sequência, intitulada "Falling for My Best Friend's Brother".

Confira a capa e a sinopse:

Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes.

Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite.

Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário