segunda-feira, 30 de maio de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA CONFIRMA TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI"

A Editora Intrínseca confirmou que publicará "Always and Forever, Lara Jean", sequência de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "P.S.: Ainda Amo Você", da autora Jenny Han. O lançamento está previsto para abril de 2017, simultaneamente com os Estados Unidos.

"Para Todos os Garotos Que Já Amei" segue Lara Jean, uma garota que guarda consigo cartas que escreveu para cada garoto que já amou, expressando seus mais sinceros sentimentos. Porém, certo dia as cartas desaparecem misteriosamente e Lara Jean descobre que elas foram enviadas aos seus destinatários, incluindo Josh, seu amigo e o garoto por quem ela está apaixonada. Com medo de ser rejeitada e querendo salvar a amizade dos dois, Lara Jean faz um acordo com Peter, um garoto popular que também recebeu uma carta, para fingir que ele é seu namorado.

Na continuação, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer.

Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter.

Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?

"Para Todos os Garotos Que Já Amei" teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Overbrook Entertainment, produtora do ator Will Smith.

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




Na sequência da história que já conquistou milhares de leitores, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história charmosa e tocante que vai mostrar que se apaixonar é só a parte fácil: emocionante mesmo é tudo o que vem depois. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário