Resenhas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

[NOVIDADES] JENNY HAN ANUNCIA UM TERCEIRO LIVRO PARA A SÉRIE PROTAGONIZADA POR LARA JEAN

Muitos pensaram que a história de Lara Jean se resumiria aos livros "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "P.S.: Ainda Amo Você", mas para a alegria de vários leitores por ai a duologia se tornará uma trilogia.

Jenny Han anunciou em suas redes sociais o terceiro livro da série, intitulado "Always and Forever Lara Jean" ("Para sempre Lara Jean", em tradução livre), que está previsto para ser lançado durante a primavera de 2017 dos Estados Unidos - entre março e junho.


A série segue Lara Jean, uma garota que guarda consigo cartas que escreveu para cada garoto que já amou, expressando seus mais sinceros sentimentos. Porém, certo dia as cartas desaparecem misteriosamente e Lara Jean descobre que elas foram enviadas aos seus destinatários, incluindo Josh, seu amigo e o garoto por quem ela está apaixonada. Com medo de ser rejeitada e querendo salvar a amizade dos dois, Lara Jean faz um acordo com Peter, um garoto popular que também recebeu uma carta, para fingir que ele é seu namorado.

"Para Todos os Garotos Que Já Amei" teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Overbrook Entertainment, produtora do ator Will Smith. Os livros foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




Na sequência da história que já conquistou milhares de leitores, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história charmosa e tocante que vai mostrar que se apaixonar é só a parte fácil: emocionante mesmo é tudo o que vem depois. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário