sábado, 14 de maio de 2016

[NOVIDADES] LIVRO DE COLORIR INSPIRADO EM "A SELEÇÃO", DE KIERA CASS

"A Coroa", último livro da série "A Seleção", chegou às livrarias em maio/2016, mas as novidades envolvendo o pessoal de Illéa continuam surgindo.

A autora Kiera Cass confirmou o lançamento de um livro de colorir inspirado cinco volumes de sua famosa série. "The Selection Coloring Book" será lançado no exterior em dezembro de 2016, ainda sem previsão para o Brasil, onde a série foi publicada pela Editora Seguinte.


O Epic Reads divulgou alguns detalhes da obra, revelando que as imagens irão retratar diversas cenas marcantes, como o primeiro beijo de America e Maxon, os membros da Elite e o casamento do casal. O livro contará também com as melhores citações e você pode conferir algumas logo abaixo:

"Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim mesma" - A Seleção

"Você é perfeita." - A Elite

"Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua." - A Escolha

"Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa." - A Herdeira

"Você é tudo para todos. E infinitamente mais para mim." - A Coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário