terça-feira, 10 de maio de 2016

[NOVIDADES] "O ÚLTIMO ADEUS", DE CYNTHIA HAND, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora DarkSide Books divulgou a capa nacional do livro "O Último Adeus", da autora Cynthia Hand. O lançamento é previsto para junho.


O livro conta a história de Lex, uma garota que tenta recomeçar sua vida após o suicídio de seu irmão. No entanto, para seguir em frente ela terá que lidar com um segredo que envolve a morte dele.

Confira a capa e a sinopse:

“Desculpa, mãe, mas eu estava muito vazio.” – Tyler

A autora de fantasia que está encantando leitores com a força de sua escrita lança seu primeiro romance contemporâneo – uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje. Depois de sucessos internacionais como a saga 'Sobrenatural', Cynthia Hand demonstra todo o seu talento numa história sobre perda, culpa e superação.

"O Último Adeus" é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.

"O Último Adeus" é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário